Posted by : Ally quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Olá mais uma vez caros leitores ∩˙▿˙∩
Agora vamos para a terceira e última parte da review, da Chess Story. Admito que sou uma grande fã da loja e se tivesse mais dinheiro teria muitos vestidos de lá, os designs são lindos! ♡


Preço: Dependendo do vestido, pode chagar a 200. Eu acho um preço justo pela qualidade e pelos designs. (5/5)
Qualidade: A qualidade do vestido é ótima! O tecido é maravilhoso, totalmente forrado e todos os aviamentos lindos. Eles até mandaram aviamentos sobressalentes junto à etiqueta. Não tenho brand, então não posso comparar com uma. Encontrei apenas poucos pequenos restos de linha aparente (como no botão da waist-tie), o que é comum, e um resto de overlock na barra que não foi cortado. O laço removível da cintura é um meio desengonçado, mas da pra arruma-lo certinho. (4.3/5)
Tamanho: Pedi o tamanho L e ficou ótima em mim. O vestido por padrão é mais curto dos que eu geralmente uso e minha anágua fica meio aparecendo quando uso, então vou ter que usar uma underskirt com ele. Mas é padrão da loja e eu estava ciente disso.  (5/5)
Design: UDSUHSD É TÃO LINDO! ♡ É o design mais lindo que já vi até hoje da Chess Story, uma das razões por eu ter ficado louca atrás dele. (5/5)
Semelhança à stock photos: Quase igual a stock photo, a unica diferença é o laço desengonçado que eles provavelmente prenderam na foto. (4.5/5)




Waist-ties.








Botões das waist-ties.

Forro.

Restinho de overlock.

Conclusão: Meu nível de fã à Chess Story só aumentou depois da compra. Pretendo comprar mais coisas de lá no futuro! ♡♡♡ (4.8/5)


É isso, espero que tenham gostado da review gigante e bem-vindos ao blog! ヽ(=^・ω・^=)丿


{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Não conhecia essa marca. De fato é um vestido lindo e aparenta ser bem trabalhado. Vou esperar o post com vc usando ele !

    Seja bem vinda ao Blogger ! :3

    ResponderExcluir
  2. Que vestido lindo!
    Acho essa loja muito preciosa, tem realmente coisas lindas lá!

    Adoreis os reviews!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lolita Linda, amei a resenha sobre as lojas. Mas me responde uma coisa como vcs compram lá se é tudo em Chinês ou japonês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, muito obrigada! Vou te mandar dois links explicando :3
      http://www.katherinekingdom.com/2012/08/muamba-all-over-place-como-usar-o-taobao.html
      http://ribbonland.blogspot.com.br/2011/06/review-primeira-compra-no-taobao.html

      Excluir

Por favor seja educado e não faça spam. Obrigada c:

- Copyright © 2014 Fear my Frills - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Ally -