Posted by : Ally quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Olá caros leitores ∩˙▿˙∩
Começarei o blog com uma review dos sites citados no título, que encomendei no final de outubro de 2013 e que recebi os itens recentemente.
Vamos começar com o TaobaoNow. Quem não sabe, é um Shopping Service do Taobao, um tipo de Ebay chinês. Vou dar notas de 0 à 5 para cada um dos tópicos e depois o geral.




Comunicação: O inglês dos funcionários é ótimo! Fui atendida pela Lenny, Joanna e Vivi. Todas foram muito gentis e responderam todas as minhas perguntas. Eles avisaram que um dos itens iria demorar de 3-5 dias para chegar no escritório, perguntaram se isso era aceitável e eu respondi que sim. Na minha encomenda pedi para que tirassem uma foto dos produtos, eles inclusive mandaram fotos do vestido em uma manequim, o que achei ótimo da parte deles. (5/5)
Tempo de resposta: Mesmo com o horário sendo completamente inverso, elas sempre me responderam bem rápido. Geralmente pelas 9:00 ou 10:00 AM do horário deles, que acredito que seja quando abre o escritório. Apenas tenho que ressaltar uma coisa: Dois dias depois que me disseram que iam mandar o tracking, ainda não tinham mandado e tive que "lembrar-los" disso. Eles pediram desculpas e enviaram rapidamente (Penso que isso deve ter sido pelo sobrecarregamento de encomendas de fim de ano). (4.5/5)
Preço do SS: Eles tem uma taxa de serviço de 10%, sendo o mínimo 50 Yuan (por volta de 20 reais). É a taxa mais comum, embora não a menor. Pela qualidade do atendimento, acho totalmente justo. (4.6/5)
Pacote: Eles enviaram logo que receberam o pacote. Eu o recebi numa caixa pequena, extremamente bem embrulhado em duas camadas de plastico. Uma coisa que achei muito fofa da parte deles foi terem colocado o broche dentro do vestido dobrado, para não quebrar. E ainda me mandaram outro broche de brinde ♡ (5/5)






Broche dourado de brinde.

Sistema de "adesivos".

Conclusão: O serviço do TaobaoNow é de ótima qualidade, com um preço justo. Adorei o sistema do SSs, principalmente a parte de carrinho e os "adesivos" indicando as etapas. Recomendaria a qualquer um que queira pedir do Taobao! (4.6/5)

- Próxima parte sera da Viobo e do vendedor yanyan112112! -




Leave a Reply

Por favor seja educado e não faça spam. Obrigada c:

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014 Fear my Frills - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Ally -