Posted by : Ally quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Olá leitores (◡‿◡ ).
Dia 26 de Janeiro teve um meeting no Quinta da Bica D`Agua para receber a Heidi. Eu estava no litoral e queria muito conhecer a comunidade de Santa Catarina, então joguei a anágua no porta malas e fui aparecer de "entrosa" lá hehe.
As meninas de SC são uns amores e foram muito gentis comigo! ♡♡ Ficamos horas comendo os doces e salgados deliciosos da cafeteria do hotel e falando besteira (Como taobao, correios e ladras de ovos de quero-quero). Gostaria de ter conhecido a Karine também, uma pena ela ter se mudado alguns dias antes do meeting.
Os doces do hotel eram maravilhosos e lindos, uma pena que mesmo com meu segundo estomago exclusivo para doces, não consegui provar todos ;; Usei meu vestido novo da Chess Story que chegou alguns dias antes de viajar ♡
Ai vão algumas fotinhas que tiramos:











É isso, espero que gostem ! ∩˙▿˙∩

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. O vestido ficou lindo, que bom que deu tudo certo na compra. Obrigado pela dica me ajudou muito, passei a tarde brincando de procurar coisas pra comprar no futuro. Deixa eu te perguntar mas duas coisas, qual ss vc usa? e vc já comprou na aliexpress.com? Tem umas perucas que eu amei lá, mas o medo é grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o TaobaoNow. Sobre o aliexpress, pretendo comprar muito em breve de lá por causa do boleto, embora eu seja mais Ebay fan c: No Katherine Kingdom também tem um tutorial ótimo de Aliexpress, da uma olhada lá: http://www.katherinekingdom.com/2013/09/como-usar-o-aliexpress.html

      Excluir
  2. OI Lolita Linda,
    Custei mas entendi isso de ss, kkkkkkkk, Vi que vc usou o TaobaoNow só que ele não abre. E o frete, como ficou? Caro ou dentro do planejado? Deixa de te perguntar mais uma coisa: tem como fazer orçamento com eles? Tipo eu falo oq eu quero e eles calculam quanto vai ficar com o frete? Pra depois eu fechar a compra. É pq vi em um blog que a compra dela ficou com um frete enorme e ainda eles colocaram em uma caixa enorme e na nota veio o valor real mais o frete e foi taxado em quase R$300,00. Isso da medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não abre? Aqui está abrindo certinho, tenta com um navegador diferente <: Orçamento é complicado porque o frete é definido pelo peso da sua encomenda, por isso você paga uma parcela do preço dos itens e depois que chegar no escritório deles, eles pesam e de mandam a parcela do frete. Eles tem uma calculadora por peso no site e no FAQ tem umas médias de peso de itens, então você pode fazer uma estimativa de preço na calculadora.
      Sobre o pacote, antes de postar a encomenda para eles tem um espaço para adicionar notas, eu pedi nesse espaço para eles marcarem o preço menor e o pacote como "Gift", eles fizeram isso. A minha caixa veio até menor do que eu esperava, embora eu já tenha lido essa review que você falou. Se você tiver medo, pode pedir para eles colocarem uma caixa pequena (mas o suficiente para caber as suas coisas) na caixinha antes de postar também. A unica encomenda minha que já foi taxada foi da BL ano passado, que é quase impossivel não taxar. Acho que se tomar essas precauções que eu disse tem chances de escapar. Até porque o pacote deles é super discreto, diferente dos do Clobbao por exemplo, que sempre empacota com um embrulho de bolinhas espalhafatoso.

      Excluir
    2. Ah sim. Caso interesse, meu pacote pesou no total 0.871 kg, eu pedi o envio mais barato (e com rastreio, eles oferecem 4 tipos de envio e todos com rastreio) e deu quase 50 reais na época. Era o que eu esperava mesmo :3

      Excluir
  3. Olha, achei seu blog! Aqui é a Heidi ♥
    deu saudades olhar pra esse post agora... Espero que nos encontremos mais vezes nesse mundo lolita!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Por favor seja educado e não faça spam. Obrigada c:

- Copyright © 2014 Fear my Frills - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Ally -