Archive for fevereiro 2014

Meeting no Hotel Quinta da Bica D`Agua !

Olá leitores (◡‿◡ ).
Dia 26 de Janeiro teve um meeting no Quinta da Bica D`Agua para receber a Heidi. Eu estava no litoral e queria muito conhecer a comunidade de Santa Catarina, então joguei a anágua no porta malas e fui aparecer de "entrosa" lá hehe.
As meninas de SC são uns amores e foram muito gentis comigo! ♡♡ Ficamos horas comendo os doces e salgados deliciosos da cafeteria do hotel e falando besteira (Como taobao, correios e ladras de ovos de quero-quero). Gostaria de ter conhecido a Karine também, uma pena ela ter se mudado alguns dias antes do meeting.
Os doces do hotel eram maravilhosos e lindos, uma pena que mesmo com meu segundo estomago exclusivo para doces, não consegui provar todos ;; Usei meu vestido novo da Chess Story que chegou alguns dias antes de viajar ♡
Ai vão algumas fotinhas que tiramos:











É isso, espero que gostem ! ∩˙▿˙∩

Review: TaobaoNow, Chess Story, Viobo e yanyan112112. (Part 3)

Olá mais uma vez caros leitores ∩˙▿˙∩
Agora vamos para a terceira e última parte da review, da Chess Story. Admito que sou uma grande fã da loja e se tivesse mais dinheiro teria muitos vestidos de lá, os designs são lindos! ♡


Preço: Dependendo do vestido, pode chagar a 200. Eu acho um preço justo pela qualidade e pelos designs. (5/5)
Qualidade: A qualidade do vestido é ótima! O tecido é maravilhoso, totalmente forrado e todos os aviamentos lindos. Eles até mandaram aviamentos sobressalentes junto à etiqueta. Não tenho brand, então não posso comparar com uma. Encontrei apenas poucos pequenos restos de linha aparente (como no botão da waist-tie), o que é comum, e um resto de overlock na barra que não foi cortado. O laço removível da cintura é um meio desengonçado, mas da pra arruma-lo certinho. (4.3/5)
Tamanho: Pedi o tamanho L e ficou ótima em mim. O vestido por padrão é mais curto dos que eu geralmente uso e minha anágua fica meio aparecendo quando uso, então vou ter que usar uma underskirt com ele. Mas é padrão da loja e eu estava ciente disso.  (5/5)
Design: UDSUHSD É TÃO LINDO! ♡ É o design mais lindo que já vi até hoje da Chess Story, uma das razões por eu ter ficado louca atrás dele. (5/5)
Semelhança à stock photos: Quase igual a stock photo, a unica diferença é o laço desengonçado que eles provavelmente prenderam na foto. (4.5/5)




Waist-ties.








Botões das waist-ties.

Forro.

Restinho de overlock.

Conclusão: Meu nível de fã à Chess Story só aumentou depois da compra. Pretendo comprar mais coisas de lá no futuro! ♡♡♡ (4.8/5)


É isso, espero que tenham gostado da review gigante e bem-vindos ao blog! ヽ(=^・ω・^=)丿


Review: TaobaoNow, Chess Story, Viobo e yanyan112112. (Part 2)

Olá de novo caros leitores ∩˙▿˙∩
Retomamos a review com a loja Viobo e o vendedor Yanyan112112.
Não lembro como achei a Viobo, que é uma loja super fofa, mas o Yanyan eu li sobre no blog da Rika, o Le café.


Preço: Achei os preços dos itens ótimos.
Qualidade: Todos os itens são de ótima qualidade. As meias e a meia-calça são bem macias, as rendas usadas são de boa qualidade e muito bonitas. Apenas na meia 7/8 marrom que tive um problema. Uma dos lacinho caiu assim que a tirei da embalagem, parecia estar costurado com um linha bem fraquinha, eu o costurei de volta depois. (4/5)
Tamanho: Todos os itens eram tamanho único, mas ficaram perfeitos em mim, assim como nas imagens das modelos. Tive medo das meias ficarem mais "baixas" em mim, mas parece que elas tem pernas longas também, hehe. (5/5)
Semelhança à stock photos: Todos os itens eram exatamente iguais as fotos. (5/5)




Conclusão: A loja é muito fofa! Amei os produtos, pretendo comprar as roupas e sapatos de lá no futuro. ♡ (4.5/5)



Preço: Achei o preço do item ótimo também. (5/5)
Qualidade: O broche é de ótima qualidade. É muito lindo e com os alfinetes bem fortes. (5/5)
Semelhança à stock photos: Idêntico a stock photo. (5/5)



Conclusão: MEU DEUS É TUDO TÃO LINDO NESSA LOJA DYGSDYHSDH Amei o broche, de qualidade perfeita. Pretendo falir comprando mais broches na loja  (5/5)


 - Próxima parte sera da Chess Story! -

Review: TaobaoNow, Chess Story, Viobo e yanyan112112. (Part 1)

Olá caros leitores ∩˙▿˙∩
Começarei o blog com uma review dos sites citados no título, que encomendei no final de outubro de 2013 e que recebi os itens recentemente.
Vamos começar com o TaobaoNow. Quem não sabe, é um Shopping Service do Taobao, um tipo de Ebay chinês. Vou dar notas de 0 à 5 para cada um dos tópicos e depois o geral.




Comunicação: O inglês dos funcionários é ótimo! Fui atendida pela Lenny, Joanna e Vivi. Todas foram muito gentis e responderam todas as minhas perguntas. Eles avisaram que um dos itens iria demorar de 3-5 dias para chegar no escritório, perguntaram se isso era aceitável e eu respondi que sim. Na minha encomenda pedi para que tirassem uma foto dos produtos, eles inclusive mandaram fotos do vestido em uma manequim, o que achei ótimo da parte deles. (5/5)
Tempo de resposta: Mesmo com o horário sendo completamente inverso, elas sempre me responderam bem rápido. Geralmente pelas 9:00 ou 10:00 AM do horário deles, que acredito que seja quando abre o escritório. Apenas tenho que ressaltar uma coisa: Dois dias depois que me disseram que iam mandar o tracking, ainda não tinham mandado e tive que "lembrar-los" disso. Eles pediram desculpas e enviaram rapidamente (Penso que isso deve ter sido pelo sobrecarregamento de encomendas de fim de ano). (4.5/5)
Preço do SS: Eles tem uma taxa de serviço de 10%, sendo o mínimo 50 Yuan (por volta de 20 reais). É a taxa mais comum, embora não a menor. Pela qualidade do atendimento, acho totalmente justo. (4.6/5)
Pacote: Eles enviaram logo que receberam o pacote. Eu o recebi numa caixa pequena, extremamente bem embrulhado em duas camadas de plastico. Uma coisa que achei muito fofa da parte deles foi terem colocado o broche dentro do vestido dobrado, para não quebrar. E ainda me mandaram outro broche de brinde ♡ (5/5)






Broche dourado de brinde.

Sistema de "adesivos".

Conclusão: O serviço do TaobaoNow é de ótima qualidade, com um preço justo. Adorei o sistema do SSs, principalmente a parte de carrinho e os "adesivos" indicando as etapas. Recomendaria a qualquer um que queira pedir do Taobao! (4.6/5)

- Próxima parte sera da Viobo e do vendedor yanyan112112! -




- Copyright © 2014 Fear my Frills - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Ally -